Anúncios

Publicidade

Resultado de Pesquisa

Pesquisa

Ronaldo, enfim, reencontra com a bola em treino

Fenômeno trabalha com o elenco do Corinthians no gramado da Fazendinha, mas segue sem previsão de retorno



Ronaldo (ao fundo) ainda não sabe quando volta
a atuar (Foto: Carlos Ferrari / Globoesporte.com)

Vagarosamente, Ronaldo volta a aparecer no Corinthians. Na tarde desta quarta-feira, ele realizou seu segundo treinamento com bola desde que sofreu uma lesão na panturrilha direita, antes da Copa do Mundo, mas ainda segue sem previsão do departamento médico sobre seu retorno aos jogos do Campeonato Brasileiro.

O camisa 9 já havia participado de uma atividade na tarde de terça-feira, também no Parque São Jorge, sendo liberado apenas do trabalho de finalizações. Desta vez, participou de um treino técnico, porém, sem se movimentar muito no campo ofensivo.

Ronaldo não joga desde o dia 9 de maio, quando marcou um dos gols da vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, no Pacaembu, pela primeira rodada do Brasileirão. Depois disso, foi retirado dos trabalhos normais para tratar a lesão na panturrilha direita. Recuperado, vem sendo submetido a um processo para melhorar a forma física.

Apesar de voltar aos treinamentos com o restante do grupo, o Fenômeno continua sem ser relacionado para os jogos. A intenção do departamento médico e da comissão técnica é de que ele passe por mais algumas semanas de treinamentos antes de atuar. Neste domingo, o Timão faz o clássico contra o arquirrival Palmeiras, às 16h, no Pacaembu.

A atividade desta quarta-feira, aliás, ainda não deu pistas de qual formação o técnico Adilson Batista mandará a campo. O lateral-esquerdo Roberto Carlos e o atacante Dentinho estão suspensos e não jogam. Em compensação, o zagueiro Chicão e o centroavante Souza cumpriram a automática e retornam.






Ronaldo participou do treino do Corinthians, nesta quarta-feira (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Estado)


Fonte da Noticia Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário