Anúncios

Publicidade

Resultado de Pesquisa

Pesquisa

Cissa Guimarães vai a túnel onde filho morreu para homenagem


A atriz Cissa Guimarães afirmou na madrugada desta quinta-feira que é agradecida por ser mãe do jovem músico Rafael Mascarenhas, 18, morto em um atropelamento na semana passada na zona sul do Rio. A afirmação foi feita ao jornal "Bom Dia Brasil", da TV Globo, quando ela chamou o filho caçula de "anjo".


Durante a homenagem, ocorrida no túnel Acústico, onde o rapaz foi atropelado enquanto andava de skate com amigos, foram feitos painéis em homenagem a Rafael. Os pais, irmãos e os amigos do rapaz escreveram mensagens nas paredes do túnel, que estava fechado. Já o pai de Rafael, o músico Raul Mascarenhas, tocou em homenagem ao filho.

Em entrevista à revista "Quem Acontece" Cissa disse ainda que sente como se ela tivesse morrido. "A sensação que tenho é de que meu filho está mais vivo do que nunca. Quem morreu fui eu. Estamos falando da minha morte", afirmou.

MORTE

Rafael Mascarenhas, 18, filho da atriz Cissa Guimarães, andava de skate em um túnel da zona sul do Rio, quando foi atropelado por Rafael Bussamra, 25. Mascarenhas chegou a ser levado com vida para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.

Ele passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao final do procedimento médico. A Secretaria Municipal de Saúde informou que a causa da morte de Rafael foi hemorragia interna e politraumatismo. Seu corpo foi cremado na quinta-feira (22).


Fonte: www.uol.com.br/noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário